Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, julho 26, 2004

a dependência da net... (bv)

Bons dias cambada de atrasados que perdem tempo a lêr a merda que me sai da cabeça, se existir algum. Se não existir, azar... pode ser que daqui a muitos, muitos, muitos anos algum extraterrestre se divirta a ler tudo o que foi escrito na internet pelas criaturas de base-carbono, e então alguém há-de ler isto. Se isso não acontecer e ninguém lêr esta merda, que se foda.

Como já devem ter reparado, hoje estou menos bem disposto. É segunda feira, fiquei sem pc, tenho que estar a escrever esta merda num teclado que mal me cabem os dedos e ainda por cima emprestado... o que me leva a dissertar um pouco sobre a dependência da net.

Chegamos a um ponto tal que se não tivermos acesso por uns dias, o nosso mundinho de merda desaba. Como é que vamos falar com os amigos? Como é que vamos bater os sites de gajas nuas e travestis para a punheta diária? Como é que vamos para o irc fingir que somos quem não somos e trocar fotos nuas que não são nossas? Isto é uma merda, sem internet um gajo fica sem vida social. Qual é a piada de ir á esplanada galar uma febra, meter conversa com ela e tentar que passado um bocado ela nos esteja a chupar o pau num qualquer canto, para um bom inicio de relação de amizade??

Não!!! Essa merda faz-se na net. Foda-se, e agora? Um gajo pode sempre tentar sair de casa, apanhar sol, lêr um livro, apreciar as gajas por trás de uns óculos escuros... mas foda-se, qual é a piada disso? Não é muito melhor um gajo estar a escrever " lambia-te o grelo todo e chupava-te essa merda " num ecrâ de computador e estar um gajo a rir-se do outro lado, do que meter conversa com uma bifa qualquer em Cascais, que está mortinha para levar com ele e que só veio de férias a Portugal para foder que nem uma puta que é, porque na merda de país dela andam sempre a controlá-la?

E até nem é dificil... já tive bifas nas férias que passado meia duzia de palavras já estavam a chupar o marsápio... mas um gajo não pode dizer lol, nem um smiley, pessoalmente. Qual é a piada dessa merda?

Agora não me apetece escrever sobre mais nada.

Beaver